COVID-19
URGENTE: São Rafael registra mais 1 óbito por coronavírus

Francisco Augusto de Franca, de 74 anos veio a óbito na noite desta quarta feira (12) por complicações da Covid-19 e agora o Município de São Rafael contabiliza 4 vítimas fatais pela doença.
Francisco Augusto de Franca, “Chico Gago”, como é conhecido por toda população de São Rafael. Foi comerciante por muito tempo na cidade e deixou família, muitos amigos e colegas, ficando a lembrança do saudoso Chico Gago . Infelizmente, nesta quarta feira (12), veio a óbito por complicações causada pela covid-19.

Chico Gago foi atendido na terça feira (11) no Hospital e Maternidade Dr. Antônio Ferreira Sobrinho onde ficou internado e na quarta feira, (12) transferido para Mossoró para UTI. O idoso já apresentava algumas comorbidades e teve como primeiros sintomas problemas gastrointestinais, diarreia intensa. Após surgiram outros sintomas gripais, também houve perda do paladar, sendo realizado o teste de o swab, o resultado deu positivo para a covid-19.
Outro sintoma apresentando, foi insuficiência respiratória, no qual o mesmo necessitou ser entubado e transferido para o hospital em Mossoró, porém ainda na noite desta quarta feira o paciente não resistiu as complicações da doença e veio a óbito após da entrada no hospital.
A Rádio Nossa FM se solidariza com os familiares do senhor e saudoso Francisco Augusto de Franca, “Chico Gago”, também com outras vidas perdidas para doença no município de São Rafael, que soma 4 vítimas fatais.


#LUTO #SAORAFAELDELUTO
iNFORMAÇÕES REPASSADA POR FAMILIARES
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael formaliza contrato com empresa de publicidade com CNPJ inexistente, segundo dados da Receita Federal
-
Geral14 horas ago
Com atitude exemplar, secretário de Obras de São Rafael resolve problema crônico de esgoto na cidade
-
Geral7 dias ago
Vereador Fábio de Lulu participa do projeto Rota 22 e reforça compromisso com o desenvolvimento da região Central do RN
-
Geral7 dias ago
Prefeito de São Rafael viaja a Brasília em busca de recursos para o município
-
Destaque1 dia ago
Prefeitura de São Rafael publica nova portaria com CNPJ corrigido da empresa contratada após denúncia da imprensa
-
Destaque2 dias ago
São Rafael é contemplado no Novo PAC com nova Escola de Educação Infantil, confirma Governo Federal
-
Destaque2 dias ago
Vereador de São Rafael recebe diária superior à do prefeito em viagem ao mesmo destino
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael abre crédito suplementar de R$ 2,78 milhões para Saúde, Educação, Iluminação e outras áreas