CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em São Rafael/RN

Published

on

Luiz Gonzaga de souza, de 58 anos, foi encontrado morto as margens da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves ao lado de sua canoa de pesca

Foto das redes sociais

Seu Lucca, como era conhecido, residia na comunidade Coroa Grande II, município de São Rafael/RN, saiu de casa na quarta-feira 09, por volta das 5:00h da manhã para pescar na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e não voltou para casa.

Segundo familiares, seu Lucca geralmente quando saia para pescar chegava antes das 11 horas, no entanto, a família já preocupada por ele não ter chegado, reuniu um grupo de pessoas para procura-lo, entre eles, filhos, genros e amigos, porém, não encontraram.

No dia seguinte, a família procurou o destacamento de polícia da cidade para informar o desaparecimento e solicitar ajuda, inclusive do corpo de bombeiro. Os familiares também fizeram uma campanha nas redes sociais em busca do seu Lucca.

Na tarde desta quinta-feira 10, seu Luiz Gonzaga de souza foi encontrado sem vida. O corpo foi localizado por um pescador na comunidade Quixeré, município de São Rafael/RN, nas proximidades da parede da barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Os familiares informaram ainda, que seu Lucca já havia uma semana se queixando de dores no peito. Acredito-se que ele tenha sofrido um infarto, porém, apenas o laudo do ITEP determinará a causa da morte.

Foto: Produção

O Instituto Técnico-Científico de Perícia -ITEP/RN esteve no local e recolheu o corpo para perícia e em seguida será liberado para os familiares fazer o sepultamento que deve ocorrer ainda nesta sexta-feira.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA