Jefinho Teclas se destaca no interior do Rio Grande do Norte

Jefinho Teclas se destaca no interior do Rio Grande do Norte

Jefferson Souza, conhecido por “Jefinho Teclas”, além de tecladista, é cantor e produtor musical

O produtor musical vem se destacando com suas produções ousadas, levando o forró junto com o pizeiro mixado, no interior do RN.

Em entrevista a nossa redação, Jefinho Teclas disse que a vontade de produzir veio de forma repentina, vendo outros artistas fazendo esse trabalho, despertou a curiosidade e apostou nesse objetivo, transformando grande sucessos no famoso “forró pizeiro mixado”.

Eu entrei na moda de produzir. Também fui gostando da coisa. Foram aparecendo Artistas da região e procuraram meu trabalho e fui produzindo. Fui trabalhando sempre com pé no chão e com a vontade de Deus; me inspirando em Artistas grandes como: Rod Bala e DJ Ivis.” Disse.

Jefinho Teclas, ainda sonha com o reconhecimento em nível nacional ou até internacional, ele pretende seguir com esforço e alcançar seus objetivos. “Tenho um sonho de montar meu próprio Estúdio de gravação e ser reconhecido, não só na região [do RN], mas, também no Nordeste e quem sabe no mundo.” Complementa.

O produtor musical segue firme com seus objetivos. “Com o meu trabalho e esforço, que venho batalhando há muito tempo, chego lá. Nada para Deus é difícil.” Finaliza.

Atualmente, Jefinho Teclas, trabalho em um projeto chamado “Kassinho Diferente” onde encontrou a oportunidade de ser músico e produtor da banda.

O Pizeiro não é verão, mas, um ritmo novo que está dominando o Brasil! Cantores como: Wesley SafadãoXand AviãoMárcia Fellipe e Rafa e Pipo já gravaram músicas nessa nova onda, que Jefinho Teclas produz.

Atualmente o cantor e produtor residente em São Rafael/RN, mas é natural de Belo Horizonte/MG. No início da sua carreira, começou tocando em bares, casas de shows, aniversários, casamento e agora se dedica na área da produção municipal.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *