CONECTE-SE CONOSCO

Cultural

Jefinho Teclas se destaca no interior do Rio Grande do Norte

Published

on

Jefferson Souza, conhecido por “Jefinho Teclas”, além de tecladista, é cantor e produtor musical

O produtor musical vem se destacando com suas produções ousadas, levando o forró junto com o pizeiro mixado, no interior do RN.

Em entrevista a nossa redação, Jefinho Teclas disse que a vontade de produzir veio de forma repentina, vendo outros artistas fazendo esse trabalho, despertou a curiosidade e apostou nesse objetivo, transformando grande sucessos no famoso “forró pizeiro mixado”.

Eu entrei na moda de produzir. Também fui gostando da coisa. Foram aparecendo Artistas da região e procuraram meu trabalho e fui produzindo. Fui trabalhando sempre com pé no chão e com a vontade de Deus; me inspirando em Artistas grandes como: Rod Bala e DJ Ivis.” Disse.

Jefinho Teclas, ainda sonha com o reconhecimento em nível nacional ou até internacional, ele pretende seguir com esforço e alcançar seus objetivos. “Tenho um sonho de montar meu próprio Estúdio de gravação e ser reconhecido, não só na região [do RN], mas, também no Nordeste e quem sabe no mundo.” Complementa.

O produtor musical segue firme com seus objetivos. “Com o meu trabalho e esforço, que venho batalhando há muito tempo, chego lá. Nada para Deus é difícil.” Finaliza.

Atualmente, Jefinho Teclas, trabalho em um projeto chamado “Kassinho Diferente” onde encontrou a oportunidade de ser músico e produtor da banda.

O Pizeiro não é verão, mas, um ritmo novo que está dominando o Brasil! Cantores como: Wesley SafadãoXand AviãoMárcia Fellipe e Rafa e Pipo já gravaram músicas nessa nova onda, que Jefinho Teclas produz.

Atualmente o cantor e produtor residente em São Rafael/RN, mas é natural de Belo Horizonte/MG. No início da sua carreira, começou tocando em bares, casas de shows, aniversários, casamento e agora se dedica na área da produção municipal.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA