CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Início da Construção da Quadra Poliesportiva do Caraú é Marcado por Assinatura de Ordem de Serviço

Published

on

São Rafael, 08 de março de 2024 – Mais uma consquista para a comunidade do Caraú, o prefeito Reno Marinho, ao lado do presidente da câmara, Darlison Gonzaga, assinou a tão aguardada Ordem de Serviço para o início das obras da “Quadra Poliesportiva do Caraú”. O evento contou com a presença de vereadores da base política, lideranças locais e membros da comunidade, que celebraram a conquista que em breve se tornará realidade.

A iniciativa representa um marco no trabalho atuante do vereador Darlison Gonzaga, que tem se destacado por sua dedicação incansável em prol do desenvolvimento de São Rafael. Com um mandato ativo, o vereador tem demonstrado compromisso com a melhoria da qualidade de vida na cidade e, em particular, na comunidade do Caraú.

Darlison Gonzaga, pré-candidato a vereador, recebeu elogios por suas conquistas, sendo reconhecido como um herdeiro fiel dos objetivos e do trabalho contínuo do saudoso Luis Cunha. O vereador faz questão de honrar o legado de seu antecessor, buscando sempre alcançar novos patamares para uma São Rafael melhor.

Em um breve comentário, o vereador expressou sua alegria pela concretização desse importante passo. “Estou bastante feliz com essa conquista para a comunidade do Caraú. A assinatura da Ordem de Serviço é um compromisso firme com o desenvolvimento e a sensibilidade da gestão do prefeito e o nosso empenho para melhorias da nossa comunidade. Meu mandato sempre teve como objetivo principal trabalhar pela população, e esta quadra poliesportiva é mais uma evidência desse nosso compromisso. Vamos continuar trabalhando incansavelmente por São Rafael, buscando mais realizações para todos os cidadãos“, afirmou Darlison Gonzaga.

A Quadra Poliesportiva do Caraú não apenas proporcionará um espaço adequado para a prática esportiva, mas também se tornará um centro de convivência e integração para a comunidade local. Com o início das obras em breve, São Rafael se prepara para colher os frutos de um trabalho conjunto entre a administração municipal, vereadores comprometidos e uma população engajada em construir um futuro promissor para todos.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA