CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Prefeitura de São Rafael/RN anuncia inauguração da Creche no Bairro Bela Vista

Published

on

Prefeitura de São Rafael/RN convida população para inauguração da creche no bairro Bela Vista

Após anos de espera e desafios, a Prefeitura de São Rafael/RN está orgulhosamente pronta para inaugurar o tão esperado Centro Municipal de Educação Infantil Luiza Martins Gondim, localizado no bairro Bela Vista. Este marco significativo na comunidade será oficialmente celebrado na próxima segunda-feira, 18 de março, às 08 horas da manhã.

O prefeito Reno Marinho expressou sua gratidão e alegria com esta conquista, afirmando: “Com união e empenho, superamos todos os desafios para concluir esta importante realização para a educação municipal. Estamos imensamente gratos e felizes. Por isso, convido calorosamente toda a população a participar deste evento que marca um novo capítulo na história educacional de São Rafael”.

Durante a gestão do ex-prefeito José de Arimateia Braz, foi dado início à construção da creche no Bairro Bela Vista. No entanto, devido a uma série de desafios burocráticos e processos judiciais, o progresso do projeto foi interrompido por quase 12 anos. Entre esses desafios, houve a necessidade de esclarecimentos sobre o pagamento antecipado da obra sem sua conclusão por parte do ex-prefeito Arimateia.

No entanto, a atual administração municipal superou esses obstáculos, garantindo que a creche Luiza Martins Gondim se tornasse uma realidade para a comunidade de São Rafael. Este é um testemunho do poder transformador da cooperação e do trabalho árduo, destacando o compromisso da Prefeitura em oferecer instalações educacionais de qualidade para as crianças da cidade.

A inauguração da creche é um momento de celebração e renovação de esperanças para o futuro da educação em São Rafael. Todos estão convidados a testemunhar este evento histórico e a se juntar à comunidade em comemoração a este marco tão significativo.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA