CONECTE-SE CONOSCO

Rio Grande do Norte

Jean Lazaro do Grupo Político Flocão Rumores de Rompimento com Reno Marinho e Possível Aliança com José de Arimatéria Braz para Vice na Chapa dos Araras

Published

on

Em meio às intricadas teias da política em São Rafael/RN, surgem fortes rumores de um possível rompimento entre Jean Lazaro, figura proeminente do grupo político Flocão, e o atual prefeito Reno Marinho. Os murmúrios sugerem que Lazaro está explorando uma aliança com José de Arimatéria Braz, visando uma posição de vice na chapa dos Araras, desafiando assim as expectativas e alianças estabelecidas anteriormente.

Lazaro, que disputou a prefeitura nas últimas eleições de 2020 como opositor tanto a José de Arimatéria quanto a Reno Marinho, conquistou 634 votos (10,41%) sob a bandeira do PP, chegando em terceiro colocado. No entanto, nos dois anos seguintes, Lazaro e seu grupo político demonstraram apoio à gestão de Reno Marinho, inclusive colaborando com cargos na administração municipal.

Recentemente, surgiram especulações de que Lazaro, em conjunto com seu pai Jean e seu grupo político, estaria negociando com José de Arimatéria a possibilidade de ocupar a vice-liderança na coalizão dos Araras. Esta movimentação seria acompanhada pela decisão de Lazaro não seguir a filiação partidária do prefeito Reno Marinho que deve acontecer nos próximos dias, optando pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

É importante ressaltar que, até o momento, nenhuma das partes oficializou o suposto rompimento entre Lazaro e o prefeito Reno Marinho, tampouco a aliança com José de Arimatéria. No entanto, há fortes indícios de que Lazaro seguirá um caminho político independente, alheio à filiação partidária adotada por Reno Marinho.

Enquanto aguardamos confirmações oficiais por parte dos envolvidos, o cenário político local permanece em constante evolução, com as alianças e estratégias moldando o panorama das próximas eleições municipais.

1 Comment

1 Comments

  1. Jocélio Ferreira de Araújo

    março 25, 2024 at 4:51 pm

    Estão sonhando com isso, essa mentira plantada mas ruas pela oposição já é muito conhecida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA