CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

COVID-19: SESAP divulga novos dados atualizados para São Rafael RN; 8 casos confirmados, 7 suspeitos, 3 descartados e 1 óbito

Published

on

Após uma confusão com os números reais de casos da covid-19 em São Rafael, felizmente a SESAP faz correção no seu boletim divulgado nesta quinta feira (07).

Apenas ainda há uma divergência nos dados descartados. No boletim do município consta como 4 descartes, enquanto no boletim da SESAP trás apenas 3 casos descartados, isso por que o primeiro caso suspeito em São Rafael de um Jovem de 20 anos, que não teve registro na SESAP. ( relembre o caso).

No boletim da terça feira (05) a SESAP trazia 10 casos confirmados, 9 suspeitos, 1 descartado e 1 óbito para cidade de São Rafael-RN.

Mediante ao dados apresentados, a Secretária de Saúde, Luana Carvalho, manteve contato com o CIEVS e passando os dados corretos para serem atualizados na SESAP, até então, a Secretaria de Saúde do Município de São Rafael constava, 8 Casos confirmados, 8 suspeitos, 2 descartados e 1 óbito.

Neste novos dados atualizados pela SESAP trás os dados corrigidos, assim, estando de acordo com os dados do boletim epidemiológico do município.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA