CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

CPI no RN: Com governador e ex-ministro, confira a lista de quem foi convocado para prestar esclarecimentos

Published

on

Os membros confirmaram a indicação do deputado Kelps Lima (Solidariedade) ao posto de presidente, enquanto o deputado Francisco do PT será o relator. Os deputados Getúlio Rêgo (DEM), George Soares (PL) e Gustavo Carvalho (PSDB) serão os membros titulares, enquanto que os deputados Galeno Torquato (PSD), Nelter Queiroz (MDB), Tomba Farias (PSDB), Ubaldo Fernandes (PL) e Isolda Dantas (PT) serão os membros suplentes. Na primeira reunião, o plano de trabalho e requerimentos foram aprovados.

Por proposição do presidente da CPI e aprovação dos membros, ficou definido que as reuniões da comissão ocorrerão às quartas e quintas-feiras, a partir das 13h, desde que a sessão ordinária em plenário tenha sido finalizada. O relatório final a ser elaborado pela comissão, também por decisão consensual dos parlamentares membros, deve ser apresentado pelo relator até a antepenúltima semana de realização dos trabalhos, previstos para ocorrerem até o dia 4 de dezembro.

Também por decisão da comissão, todos as informações que chegarem à CPI ou que forem solicitadas em nome do grupo deverão passar pelo presidente da comissão, com cópia encaminhada ao relator, assim como todas as solicitações de informações feitas pela CPI deverão constar com prazo para a resposta em dias úteis.

Os deputados estaduais que compõem a CPI da Covid no Rio Grande do Norte definiram, nesta quarta-feira (4), os nomes que serão convocados para prestar esclarecimentos sobre ações relacionadas ao Governo do RN durante a pandemia do coronavírus, confira a lista:

Rui Costa – Governador da Bahia

Cristiana Prestes Taddeo – Proprietária da Hempcare

Luiz Henrique Ramos – Sócio da Hempcare

Paulo de Tarso – Proprietário da Bioenergy

Carlos Gabas – Secretário-Executivo do Consórcio Nordeste

Bruno Dauster – Ex-Secretário da Casa Civil da Bahia

Jorio Dauster – Irmão do Ex-Secretário da Casa Civil da Bahia

Carlos Kerbes – Sócio do irmão do Ex-Secretário da Casa Civil da Bahia

Paulo Moreno – Procurador-Geral da Bahia

Jesiel Soares da Silva – Fiscal do Contrato nomeado por Carlos Gabbas para acompanhar a execução da compra dos respiradores junto à Hempcare

Valderir Claudino de Souza – Gerente de Administração do Consórcio Nordeste

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA