CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Depressão: Jovem é encontrada morta na zona rural de Carnaubais, após saber que precisava extrair dente; supostamente tirou a própria vida

Published

on

Nesta quinta-feira (17), a polícia militar da cidade de Carnaubais, recebeu a informação de uma jovem teria sido encontrada morta. Segundo informações da irmã da vítima por nome de Angélica, disse que a Jovem teria tirado a própria vida.

Vitória Barbosa da Silva, de apenas 16 anos de idade.

Redes sociais

A motivação seria que após ter descoberto em consulta médica que um dente estava nascendo por cima do outro, e que teria que extrair, a mesma passou a falar que preferia se enforcar.

Após a consulta com o dentista, ontem, a vítima após chegar em casa, passou a ter um comportamento estranho, passando a se lesionar com a próprias unhas e puxando os próprios cabelos, relatando que não queria extrair o dente, pois não queria ficar sem dente, e falando a todo estante que preferia se matar do que ficar sem o dente.

Vitoria falou para irmão que ia dormir, e por volta das 17hs um dos primos da vítima, uma criança de 9 anos, estava brincando na parte traseira da residência onde ela morava e se deparou com o corpo pendurado em uma garagem.

A criança correu e avisou aos parentes que estavam conversando na frente da casa, ainda de acordo com as informações colhidas, a vítima ainda chegou a ser levada para unidade hospitalar, mais já estava em óbito. Vitoria fazia uso de medicamentos para epilepsia.

Com informações do Assú Notícia

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA