CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Faleceu Florizante Câmara, proprietário da Farmácia São Rafael

Published

on

Florizante Câmara, faleceu na madrugada desta quarta-feira em Natal. Florizante Barros da Câmara, proprietário da Farmácia São Rafael, em Assú, e membro da maçonaria Fraternidade Açuense.

Florizante era bastante conhecido em Assú e principalmente em São Rafael. Foi o fundador da atual Farmácia Barros, que atualmente pertence a Francisco Canindé Pinheiro dos Santos, o “Canindé da Farmácia.

Seu Florizante, há alguns dias ele foi internado na Casa de Saúde São Lucas, na capital potiguar, em virtude de ter contraído Covid-19 e com o agravamento do estado de saúde ele foi entubado. Na primeira semana deste mês o quadro se agravou e ele ficou com cerca de 90% da respiração através de meio mecânico.


O corpo foi transladado de Natal para São Rafael, onde aconteceu o velório e sepultamento. Pelas redes sociais algumas representações políticas publicaram nota de pesar a família. Em São Rafael, o Prefeito Reno Marinho, publicou uma nota nas redes sociais com suas condolências, “ É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de Florizante Barros da Câmara, aos 82 anos de idade, nesta terça-feira (15). Ele foi por muito tempo dono da Farmácia Barros, no município de São Rafael. Era muito conhecido, tanto na nossa cidade, quanto em Assú. Infelizmente, Florizante se encontrava com Covid-19 e foi acometido por insuficiência respiratória. Neste momento de luto, gostaria de me somar a toda população de São Rafael para prestar solidariedade aos parentes e amigos” disse,Reno Marinho.

O ex-prefeito José Arimatéria Bráz, também deixou sua mensagem de pesar, “Rogo à Deus que receba-o em um bom lugar e que conforte os corações de seus familiares e amigos!Quero externar minhas forças ao meu cunhado Canindé da Farmácia e a minha irmã Amélia, que tinham laços fraternos com Florizante.

O deputado estadual George Soares (PL) externou seu pesar através de moção na Assembleia Legislativa do RN (ALRN), “Que Deus console seus familiares e o tenha ao seu lado“, disse o deputado estadual George Soares.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA