CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Jovem conhecido como “Cachorro D’água” é executado a tiros em Assú -RN

Published

on

Um jovem em Assú, foi executado a tiros com características de execução, até o momento nossa reportagem conseguiu identificar que a vítima se chama Breno e conhecimento como Cachorro D’água.

O crime aconteceu, na noite deste sábado (23) e foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar – COPOM, do 10º BPM em Assú.

Segundo informações da policia Militar, foram registradas ligações anônima para o 190, relatando de vários disparos de arma de fogo nas proximidades da Subestação elétrica em Açu- CHESF. Uma guarnição foi até o local e constataram o crime, o um corpo do jovem estava as margens de uma estrada carroçal.

Breno, conhecido como Cachorro D’água, foi morto a tiros, e amarrado pés e mãos.

Foto: Assu Notícias

Pela imagem deixa claro que o crime foi de execução. Breno já era conhecido na esfera policial por alguns delitos cometidos na cidade, como também era usuário de drogas, segundo a informação do blog assú noticias.

Breno era bastante conhecido na cidade de Assú-RN, o jovem e fazia malabarismo nos semáforos da cidade. O crime está sendo investigado pelo delegado, Dr. Paulo Pereira Júnior da polícia civil de Assú. Até o momento, ninguém soube informar como a vítima foi levada ao local da execução.

A equipe do ITEP de Mossoró já foi acionada, onde fará os trabalhos de remoção do corpo para necropsia. 

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA