CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Jovem morre após capotar carro e bater em poste às margens de estrada em São Rafael, após voltar de festa em Jurucutu

Published

on

Na manhã desta segunda-feira (25), um trágico acidente automobilístico resultou na morte de um jovem de 20 anos no município de São Rafael/RN. A vítima, identificada como Arian Araújo dos Santos Júnior, perdeu o controle do veículo, ocasionando seu capotamento e subsequente colisão com um poste nas proximidades da rodovia estadual RN-118, trecho urbano da região.

De acordo com informações fornecidas pelo Sargento Adão Valério, comandante do destacamento da Polícia Militar de São Rafael, Arian Araújo, que estava sozinho no momento do ocorrido, ficou preso às ferragens e veio a óbito no local, antes da chegada dos serviços de socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a operação de resgate do corpo do jovem das ferragens do veículo. Arian Araújo, residente em São João do Sabugi, era conhecido na localidade por sua juventude promissora.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda permanecem sob investigação. Tanto o Instituto Técnico-Científico de Perícia quanto a Polícia Civil foram convocados para realizar a perícia e conduzir as investigações detalhadas sobre o incidente.

Segundo relatos de populares presentes no local, informações indicam que a vítima teria participado de uma festa na cidade de Jucurutu durante a noite anterior ao acidente, comum em celebração ao Natal e atrativa para um amplo público proveniente de várias regiões do Rio Grande do Norte.

Um amigo próximo de Arian relatou que estiveram juntos na festa em Jucurutu e tinham planejado retornar juntos a São Rafael. No entanto, uma mudança de planos ocorreu, resultando na viagem do jovem de volta para sua cidade de residência em outro veículo. Ao tomarem conhecimento do acidente em São Rafael, amigos que estiveram com ele na celebração constataram, com pesar, a identidade da vítima.

O acontecimento trágico com Arian Araújo dos Santos Júnior reforça a importância da segurança viária, especialmente durante períodos festivos, e alerta para a necessidade de medidas preventivas para evitar acidentes de trânsito fatais como esse.

O desfecho deste incidente está sujeito às investigações em andamento pelas autoridades competentes, visando a elucidação dos detalhes e a prestação de respostas à família e amigos enlutados.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA