CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

O Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente de São Rafael, RN, renuncia ao cargo

Published

on

Após a surpreendente renúncia da Secretária de Turismo, Esportes, Eventos e Cultura, Rosana Santos, o cenário político em São Rafael, RN, continua a se agitar com mais uma saída do alto escalão da administração municipal.

Jackson Douglas dos Santos, Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente, anunciou sua renúncia na esteira dos recentes eventos que marcaram a política local. Além de sua posição de destaque na gestão, Jackson é sobrinho do esposo de Rosana, Vanvan, e faz parte do mesmo bloco político ao qual pertence a agora ex-secretária, levantando especulações sobre os próximos passos desse grupo.

Em suas palavras de despedida, Jackson expressou sua gratidão pela oportunidade de servir à comunidade e contribuir para o desenvolvimento do setor agrícola durante seu tempo no cargo. Ele aproveitou para agradecer aos colaboradores e funcionários da secretaria e da prefeitura municipal, reconhecendo o empenho, dedicação e colaboração de cada um durante sua gestão.

“Agradeço pela oportunidade de servir à comunidade e contribuir para o desenvolvimento do setor agrícola durante meu tempo neste cargo. Aos colaboradores e funcionários da secretaria de agricultura e da prefeitura municipal, quero expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês pelo empenho, dedicação e colaboração durante meu período como Secretário de Agricultura de São Rafael, RN.”

Jackson, foi candidato a vereador na última eleição de 2020 e obteve 217 votos e agora com sua renúncia certamente adiciona mais uma camada de incerteza ao cenário político local, deixando espaço para especulações sobre o alinhamento político futuro desse grupo e os possíveis desdobramentos para a gestão municipal de São Rafael, RN.

1 Comment

1 Comments

  1. Eildon

    fevereiro 15, 2024 at 8:31 pm

    Será um bloco Rosana jakdon e maguinho?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA