CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Policia Militar de São Rafael prende “Marcelinho” por furto e corrupção de menores

Published

on

De acordo com as informações repassadas pela Policia Militar de São Rafael, a prisão por motivo de arrombamento, foi realizada neste domingo, por volta das 11:40h. E logo em seguida o suspeito, Marcelo Gomes do Nascimento Júnior; vulgo; “Marcelinho” foi conduzido a DP, da cidade de Assú/RN.

Suspeito/Marcelinho

A vítima foi a pessoa de Lourival Barbosa da silva, residente na Rua Tristão de Barros; Centro.

No momento a Viatura (vtr São Rafael), encontrava-se em patrulhamento quando foram informados que possivelmente estivesse ocorrendo um arrombamento. Os policiais de imediato foram até o local já citado e no local informado, foi avistado um elemento pulando os muros.

A PM, encontrou no local, mais precisamente dentro da vegetação,  vários kg de carne, frango, linguiças, bebidas, algumas embalagens de óleo e pacotes de refrigerantes e cervejas. Todos os itens foram recuperados e devolvido a vítima.

Marcelo, foi enquadrado por furto qualificado e corrupção de menores, já que o suspeito induz a namorada, menor de idade para praticar furtos e roubos.

A Policia Militar de São Rafael/RN solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 190 ou pelo WhatsApp da FM de São Rafael: 84 9 8148-2659.

Parabéns ao 1° Sargento Adão e sua equipe de policiais de São Rafael!

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA