CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Polícia Militar realiza averiguação após homem desconhecido perguntar sobre endereço de creche na cidade de São Rafael/RN

Published

on

Polícia Militar realizou averiguação após homem questionar sobre endereço de creche

Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Militar realizou uma averiguação após um homem desconhecido perguntar sobre o endereço de uma creche na cidade de São Rafael/RN. A ação foi motivada por medidas de precaução em relação aos recentes ataques a escolas nos últimos dias.

Populares que estavam na parada de ônibus do sítio Cavalo Bravo, no município de São Rafael/RN, se assustaram com a presença de um cidadão em uma moto vermelha e com capacete, que perguntou se havia Creche na região. Preocupados, informaram imediatamente à Polícia Militar, que iniciou uma verificação na cidade.

Segundo informações divulgadas pela PM, o Sargento Tomás e a Guarnição foram rapidamente ao colégio para averiguar a situação e deixaram um telefone para contato. Diversas rondas e abordagens foram realizadas, mas nada suspeito foi encontrado. Posteriormente, a PM também se dirigiu ao Cavalo Bravo e tudo estava tranquilo.

O Sargento Tomás tranquilizou os diretores dos colégios e as mães que estavam retirando seus filhos das escolas, informando que a viatura está nas ruas realizando rondas e abordagens, e que a equipe não vai parar. Hoje e amanhã, a região será patrulhada com excesso de cuidado e atenção, mas até agora, nada fora do normal aconteceu.

Sobre a informação do rapaz procurando uma creche no Cavalo Bravo, não foram encontrados quaisquer indícios do cidadão ou da sua moto.

Mais tarde, a PM recebeu um áudio de outro cidadão afirmando que se tratava apenas de uma pessoa que queria saber um endereço próximo da creche, estando atrás de uma pessoa chamada “Dona Preta”.

De fato, os recentes ataques a creches têm causado grande preocupação e medo na população, principalmente em relação à segurança das crianças nas escolas. É compreensível que a pergunta de um homem desconhecido sobre a localização de uma creche na cidade tenha gerado pânico entre as pessoas que estavam na parada de ônibus do Sítio Cavalo Bravo.

No entanto, é importante destacar que a Polícia Militar está em alerta e realizando rondas e abordagens na região para garantir a segurança da população e das escolas. Além disso, no caso em questão, as investigações indicaram que não havia indícios de que o homem desconhecido representava alguma ameaça à segurança das creches ou da população em geral.

Ainda assim, é fundamental que a população continue a reportar qualquer situação suspeita ou que gere preocupação à Polícia Militar, para que as autoridades possam agir de forma rápida e efetiva em caso de emergência. A segurança da população deve ser sempre uma prioridade e a colaboração entre a comunidade e as autoridades pode ajudar a prevenir situações de risco.

Ainda assim, a PM pede à população que não deixe de acioná-la em caso de qualquer suspeita. O telefone da Polícia Militar é 84 9 8148-2659. A cidade está tranquila e a equipe da PM continuará trabalhando para mantê-la assim.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA