CONECTE-SE CONOSCO

Ataques no RN 2023

Vídeo: Deputado Gonçalves diz que facções do RN planejam novos ataques; Sesed rebate deputado e diz declarações sobre ataques são ‘desserviço

Published

on

Após um vídeo do deputado federal Sargento Gonçalves (PL),  viralizar nas redes sociais, falando sobre o retorno dos ataques criminosos no Estado por parte de facções criminosas, a Secretaria de Segurança emitiu uma nota, reafirmado   que os serviços de inteligência das polícias permanecem atuando com o objetivo de detectar situações que possam comprometer a segurança do Estado.

Nota

“A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) destaca que as forças de segurança do estado e da União continuam com ações unificadas e mobilizadas no enfrentamento à criminalidade no Rio Grande do Norte. Os serviços de inteligência das polícias permanecem atuando em regime de colaboração, com o objetivo maior de detectar situações adversas e que possam representar risco eventual à sociedade. Esse trabalho é diuturno.

O estado continua mantendo o controle do sistema penal, e as ações de desmonte do crime organizado seguem com investigações, prisões e apreensões.

As ações e informações continuam sendo tratadas com a devida cautela, responsabilidade, respeito e transparência, premissas que a sociedade espera dos gestores e agentes públicos.

Qualquer declaração, ou posicionamento que se afaste dessas premissas, especialmente se propagada por quem ocupa um cargo público, tem como objetivo tumultuar e causar pânico à sociedade. É um desserviço”.

Veja o vídeo do deputado:

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA