CONECTE-SE CONOSCO

São Rafael

Após confirmação da “nova” variante da gripe no RN; São Rafael realiza dia “D” contra a h1n1

Published

on

Diante do aumento de casos de síndrome gripal, em São Rafael e em todo o estado potiguar, a secretaria de saúde de São Rafael realizará nesta quinta-feira 30/12, um dia dedicado a imunização contra a gripe H1N1.

ATENÇÃO - VACINAS CONTRA GRIPE - Poder Executivo Balneário Pinhal

Toda a população a partir de 6 meses de idade podem se vacinar, com excesão aqueles que já se vacinaram durante este ano de 2021.

A imunização acontecerá no Centro de Saúde, tendo inicio das 07h00  até as 11h00. Já na tarde; a partir das 13h00, será dado continuidade a vacinação seguindo até as 16h00.

O município ainda não atingiu o Público Alvo contra a influenza, que é de 3.521, até essa quarta-feira (29), São Rafael tinha 2.617 Pessoas que receberam a vacina da Influenza.

Vacina contra a gripe segue disponível em Contagem apenas para quem ainda  não se vacinou - Prefeitura de Contagem

O município já recebeu o equivalente a 3.120 para a campanha de vacinação.

Cabe ressaltar, que a vacina contra a gripe H1n1, “protege” contra a variante H3n2, no qual o Rio Grande do Norte registrou, na primeira quinzena deste mês, 13 casos da gripe que já provoca surtos e epidemias em outros estados brasileiros.

Nos últimos dias, UPAs e Centros de saúde da capital potiguar e as demais cidades do interior, estão lotadas com casos de síndromes gripal.

Portanto compareça ao Centro de Saúde de São Rafael, nesta quinta-feira (30), e leve seu cartão de vacina para receber o imunizante contra a influenza.

Entenda:

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA