CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Autor de homicídio em academia já havia feito 20 idosos de reféns

Published

on

O suspeito de matar um motorista de lotação e depois assaltar uma academia na Avenida Prudente de Morais, na Zona Leste de Natal, estava acompanhado de uma mulher no momento da prisão.

O homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem (25), em Mossoró. Marcos Suarison Santos da Silva, 26 anos, foi preso na BR-304, em Mossoró, por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Contra ele, havia um mandado de prisão definitiva expedido há dois meses pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.   A condenação é relativa à invasão de um asilo e manutenção de cerca de 20 idosos como reféns, ocorrida em 2014.

Já em 2018 ele foi preso por porte de arma de fogo. Finalmente, em 2019, ele foi detido após roubar um táxi, em circunstâncias semelhantes às ocorridas nesta semana em frente à Smart Fit.

O homem foi localizado após uma denúncia anônima. E ainda de acordo com o agente, foi realizado um pente fino para encontrar o suspeito, que foi localizado por volta das 14h em um táxi de modelo Chevrolet Spin, de cor branca, viajando ao lado de uma mulher.

O suspeito foi levado para uma delegacia de Mossoró e depois encaminhado para Natal para a continuidade da investigação.

As imagens mostram o momento da saída do suspeito da delegacia em Mossoró

TV Tropical

Já outras imagens gravadas, por uma câmera de segurança instalada na academia, antes do crime, localizada na avenida Prudente de Morais, mostram mais detalhes da ação do criminoso que matou um motorista de lotação e levou uma mulher como refém.

O trecho foi gravado após ele atirar e matar Manoel Barbosa, de 47 anos. As imagens mostram um homem, que seria funcionário do estacionamento da academia, e uma mulher correndo, ambos assustados. Em seguida, o bandido aparece com arma em punho atrás das pessoas.

O vídeo não mostra, mas depois ele invadiu a academia e efetuou pelo menos mais um disparo de arma de fogo, que atingiu de raspão um instrutor do estabelecimento.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA