CONECTE-SE CONOSCO

Política

Bolsonaro discursa em Parnamirim e dirige críticas a governadores pela situação econômica

Published

on

Durante seu discurso nesta quinta-feira (30), em Parnamirim, na Grande Natal, Bolsonaro repudiou a condução dos governadores durante a pandemia ao comentar sobre a situação econômica vivida pelo país.

Foto/Reprodução

Jair Bolsonaro afirmou que não se deve esquecer da “ação de muitos governadores e governadoras que barbarizaram junto a opinião pública. Pessoas que obrigaram o povo a ficar em casa sem medir consequências e sem levar em conta que muitas pessoas vivem da informalidade e não de salário fixo”, disse o presidente.

Logo em seguida, os apoiadores presentes no local deram gritos de “fora PT”.

             Veja um trecho da fala do presidente:

O Presidente Jair Bolsonaro, a participou da inauguração da Estação Cajupiranga, que marca a conclusão da obra de expansão do primeiro trecho da linha branca. Quando concluída, esta linha terá oito estações e chegará até Nísia Floresta, a 30 quilômetros da capital potiguar.

O ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho comentou sobre a obra ferroviária.

Bolsonaro ao lado de placa de inauguração de estação de trem em Parnamirim na Grande Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Bolsonaro ao lado de placa de inauguração de estação de trem em Parnamirim na Grande Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

O trecho entregue nesta quarta, com quatro quilômetros e meio, fica em Parnamirim, município da Grande Natal. O sistema é operado pela CBTU, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos. O investimento foi de 69 milhões de reais, do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Cerca de onze mil passageiros vão poder utilizar o novo trecho do VLT, o Veículo Leve sobre Trilhos, na região metropolitana de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA