CONECTE-SE CONOSCO

Policial

São Rafael: Colisão entre motos deixa um morto e outro gravemente ferido na RN-118

Published

on

Na tarde desta segunda-feira (03/04), por volta das 13h50min a Polícia Militar de São Rafael foi acionada com informações de um acidente de trânsito na RN-18, mais precisamente, próximo a entrada da ponte da Soledade II. Ao chegar no local a PM, confirmou a veracidade dos fatos.

Ailton Barbosa da Silva, conhecido como “Chinês” de 25 anos, estava em sua moto, uma Honda Cg 125 Fan, de cor Preta, placa (NNW-2478 Natal/RN), no qual se deslocava em direção ao Sítio Serrote da Pista.

Vítima Fatal

Chinês

Já a outra motocicleta tinha a pessoa de Misael, como condutor e mais uma mulher de garupa (mãe), vindo da rua Rua Manoel Soares Ivanaldo de Souza e foi neste momento que houve a colisão entre as duas motocicletas.

Misael/condutor da 2°motocicleta

De acordo com as informações repassadas pela polícia Militar ao nosso blog, a pessoa de Ailton, vulgo, “Chinês” morreu no local.

Já as outras duas vítimas foram socorridas para o hospital do município. O condutor da moto necessitou de transferência, pois, o quadro de saúde estava agravado, porém a transferência só foi realizada já as 19h30min, devido a alguns empasses.

Em relação ao estado de saúde da mãe do Misael, não tivemos informações oficiais do seu quadro de saúde, porém, relatos de curiosos é que, só ouve escoriações e a mesma foi atendida no hospital da cidade de São Rafael.

Matéria em atualização, mais detalhes a qualquer momento!

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA