CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Expectativas nas Alturas: Rosana Santos, a Escolha Certa para Vice-Prefeita Segundo Fontes

Published

on

O cenário político em São Rafael está ganhando contornos empolgantes com a possível formação da chapa governista encabeçada por Luis Henrique e Rosana Santos como candidata a vice-prefeita. A atual Secretária de Turismo, Esportes, Eventos e Cultura tem se destacado não apenas por sua dedicação à gestão pública, mas também por sua habilidade em promover o desenvolvimento local.

A articulação para a composição da chapa ganhou força com possível apoio do Deputado George Soares. Fontes próximas afirmam que Rosana Santos é uma escolha estratégica para consolidar a união “puro sangue” dos candidatos do mesmo grupo, sendo Luis Henrique o cabeça da chapa.

O prefeito Reno Marinho, deve se reunir nos próximos dias com o Deputado George Soares para discutir os detalhes dessa aliança promissora. A expectativa é de que a conversa aborde não apenas a importância de fortalecer o grupo, mas também o papel fundamental que Rosana Santos desempenhará como candidata a vice-prefeita.

Segundo membros do Grupo, a possibilidade de Rosana Santos sair como vice em uma chapa majoritária em São Rafael/RN é um marco significativo. Sua popularidade e envolvimento político a posicionam como o nome mais cotado para ocupar essa posição estratégica no Grupo dos Pica-paus.

Enquanto as negociações avançam nos bastidores, o prefeito Reno Marinho dedicou parte de sua quinta-feira à visita de obras que simbolizam os avanços de sua gestão, sempre acompanhado pelo pré-candidato a prefeito, Luiz Henrique. A movimentação política promete esquentar nos próximos dias.

As cenas do próximo capítulo dessa história política, que se assemelha a uma novela mexicana, prometem emoções e reviravoltas.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA