CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Prefeitura de São Rafael/RN busca aprimorar a educação municipal através de treinamento e capacitação de profissionais

Published

on

A Prefeitura Municipal de São Rafael, está empenhada em fortalecer a qualidade da educação oferecida na rede municipal. Com esse objetivo, tornou público no Diário Oficial do Município na Edição Extra 586 – Terça-feira, 29 de janeiro de 2024, um aviso informando sobre a realização de uma pesquisa de preços para a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de treinamento, desenvolvimento profissional e formação continuada.

O foco principal dessa iniciativa é a capacitação de professores, coordenadores pedagógicos, gestores escolares e demais profissionais da educação que atuam na rede municipal. O treinamento será ministrado durante a Jornada Pedagógica de 2024 do município, buscando promover a constante atualização e aprimoramento dos profissionais envolvidos no processo educacional.

O termo de referência, contendo as descrições detalhadas dos itens e quantitativos necessários, encontra-se à disposição dos interessados no setor de compras da Prefeitura Municipal. O setor está localizado na sede da prefeitura, situada na Rua Juvêncio Soares, 399, Centro, São Rafael/RN. Além disso, o documento pode ser solicitado através do e-mail oficial do setor de compras: compras.saorafael.rn@gmail.com.

O prazo máximo estabelecido para a conclusão desta pesquisa de preços é até as 13h00min do dia 01/02/2024. Este prazo começa a contar a partir da data de publicação deste comunicado. Portanto, os interessados têm um período determinado para realizar suas análises e apresentar propostas que atendam aos requisitos estabelecidos pela Prefeitura.

A Coordenadora de Compras, Jaine Fonseca de Melo, destaca a importância desta iniciativa para o fortalecimento do sistema educacional municipal. “Investir na formação e no aprimoramento contínuo dos profissionais da educação é fundamental para proporcionar uma educação de qualidade aos nossos alunos. Estamos comprometidos em oferecer as melhores condições para o desenvolvimento profissional dos nossos educadores”, afirma Jaine Fonseca de Melo.

O município de São Rafael/RN reforça seu compromisso com a educação e busca, por meio desta ação, consolidar práticas pedagógicas inovadoras e alinhadas às demandas contemporâneas. A expectativa é que a contratação da empresa especializada proporcione impactos positivos no processo de ensino e aprendizagem, contribuindo para o desenvolvimento educacional e social da comunidade local.

Edição Extra 586 – Terça-feira, 29 de janeiro de 2024

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA