CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Grupo dos Picapaus Recebe Grande Apoio em Visita ao Mazagão

Published

on

Em uma reviravolta política surpreendente, o grupo dos Picapaus recebeu um apoio significativo durante sua recente visita ao Sítio Mazagão. O apoio vem de uma figura bastante conhecida na comunidade, Bilú, anteriormente considerado um aliado do ex-prefeito Zé de Arimateia.

Bilú, como é conhecido na comunidade, juntamente com sua esposa Marleide e família, tomaram a decisão de abandonar o apoio a Zé de Arimateia Braz, e declarar seu total suporte ao grupo rival dos Araras, os Picapaus. Este movimento político estratégico foi marcado pela declaração de apoio à pré-candidatura de Luis Henrique, sucessor de Reno Marinho.

A mudança de lealdade de Bilú para o grupo dos Picapaus foi facilitada por Naldo Marclino, pré-candidato a vice na chapa liderada por Luis Henrique, e seu irmão, Claudinho do Posto. Essas conexões políticas foram fundamentais para consolidar o apoio de Bilú e sua família ao novo campo político.

Nos últimos tempos, o grupo dos Picapaus vem experimentando um aumento significativo em sua base de apoio, com adesões importantes como a de Bilu e sua família. Esta mudança de apoio político pode ter um impacto substancial nas próximas eleições municipais.

Reno Marinho, atual prefeito e líder do grupo dos Picapaus, está confiante no crescimento contínuo do grupo e está programado para participar do Podcast Bate Papo da Nossa FM em 06 de abril. Durante sua participação, ele pretende destacar os recentes apoios recebidos e garantir que mais adesões virão para fortalecer ainda mais seu grupo político.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA