CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Lázaro do RN: PM utiliza drones nas buscas por “Luizinho da usina” na zona rural de Jucurutu ele matou uma pessoa e baleou outras em praça pública

Published

on

Jucurutu, RN – A Polícia Militar do Rio Grande do Norte está intensificando as buscas por José Luiz Ferreira Lima, conhecido como “Luizinho da Usina”, de 35 anos, que está foragido desde o dia 28 de maio, quando cometeu um assassinato e deixou outras pessoas feridas em uma praça pública da cidade de Jucurutu.

Nesta fase das buscas, as autoridades policiais estão utilizando drones para captar imagens aéreas da região do Sítio Curral Velho, localizado na zona rural de Jucurutu, onde Luizinho foi visto pela última vez. Há informações de que o suspeito possa estar ferido.

O Major Flávio Valdez, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, está coordenando as ações em conjunto com equipes do Grupo Tático Operacional e policiais de Jucurutu. Segundo ele, todas as informações fornecidas pela população sobre o paradeiro do fugitivo estão sendo checadas minuciosamente, com o envio de policiais às áreas indicadas. O uso de drones permitirá obter informações mais precisas sobre a localização de Luizinho.

O Major Valdez ressaltou a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas que possam levar à captura do acusado. O número 190 da Polícia Militar está disponível para receber informações em tempo integral, e o sigilo é garantido.

Moradores da comunidade Curral Velho relataram estar vivendo momentos de desespero desde ontem, já que Luizinho tem ameaçado algumas pessoas para obter alimentos e celulares.

As buscas por Luizinho da Usina lembram as intensas operações realizadas anteriormente para capturar o serial killer Keller Lazaro, demonstrando o comprometimento das autoridades em garantir a segurança da população e levar à justiça aqueles que cometem crimes violentos.

As forças de segurança do Rio Grande do Norte estão empenhadas em localizar e prender Luizinho da Usina, proporcionando um ambiente mais seguro para os cidadãos de Jucurutu e região. A colaboração da comunidade é fundamental nesse processo, e a polícia conta com a ajuda de todos para garantir a captura do suspeito e a tranquilidade da população.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA