CONECTE-SE CONOSCO

Política

Lula realiza ato político na Arena das Dunas e faz críticas ao atual governo e ao pré-candidato ao Senado Rogério Marinho

Published

on

Em ato político promovido no estacionamento da Arena das Dunas, em Natal, na noite desta quinta-feira (16), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que – caso eleito – vai “abrasileirar” os preços dos combustíveis no Brasil. A declaração é uma crítica à atual política de preços da Petrobras, que mantém os preços da gasolina e demais produtos em paridade com o dólar, o que em parte provoca a elevação dos valores.

Após almoço e reunião entre os governadores do Nordeste, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitou a 1ª Feira Nordestina da Agricultura Familiar (Fenafes), no Centro de Convenções de Ponta Negra, ao lado da presidente nacional do partido, a deputada federal Gleisi Hoffmann e do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que é pré-candidato do PSB a vice-presidente. Janja, mulher de Lula, acompanha o pré-candidato à presidência.

Quem também dividiu as atenções com Lula, além do outro pré-candidato ao senado federal pelo RN, Carlos Eduardo (PDT), foi o deputado federal Rafael Motta (PSB).

Ainda, na noite desta quinta-feira, Fátima defendeu a aliança com Walter e Carlos Eduardo durante o evento com Lula. Porém, Carlos Eduardo foi vaiado em meio à turma petista que acompanhava Lula em visita ao RN.

Já, durante o discurso de Lula, ele fez críticas ao atual governo do presidente Bolsonaro e, ao Pré-candidato ao Senado Federal Rogério Marinho. As críticas, foram em relação a Transposição do Rio São Francisco.

                                            Veja:

Evento do PT no RN
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA