CONECTE-SE CONOSCO

Rio Grande do Norte

MACAÍBA RN: Garoto de 12 anos morre após choque elétrico ao tentar carregar caixa de som

Published

on

Gabriel Lourenço, um menino de 12 anos, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto tentava carregar uma caixa de som na quarta-feira (14), por volta das 18 horas, quando o garoto estava brincando com alguns colegas na rua.

Reprodução Tv Ponta Negra

Utilizando uma caixa de som, Gabriel precisou ir até a casa de uma vizinha para recarregar o equipamento. Foi nesse momento que o choque elétrico ocorreu, deixando a comunidade em estado de choque.

O pai da vítima, Genildo do Nascimento, expressou sua dor. “Meu filho estava aqui na rua com os colegas, resolveu carregar o equipamento de som. Quando foi colocar a tomada, aconteceu esse choque elétrico. Ele chegou a cair com a cabeça no chão, e isso pode ter provocado a morte dele”, relatou o pai.

Gabriel foi prontamente socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos familiares. No entanto, apesar dos esforços, não resistiu. O pai destacou a tristeza da perda de um filho tão jovem e alegre. “Meu filho para mim tá aqui, a ficha não caiu. Era um menino tranquilo, feliz, brincão, gostava de fazer amizades. A área está realmente muito sentida, muito triste”, afirmou Genildo.

A mãe do garoto, abalada, preferiu não se pronunciar diante das câmeras, assim como amigos e outros familiares que optaram pelo silêncio diante da tragédia.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA