CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

MUDANÇAS NOS RUMOS POLÍTICOS DE SÃO RAFAEL: ROSANA SANTOS SERÁ VICE DE MAGUINHO NAS ELEIÇÕES DE 2024?

Published

on

São Rafael, 19 de janeiro de 2024

Uma reviravolta no cenário político de São Rafael tem agitado as redes sociais e os bastidores da cidade. O atual vice-prefeito, Maguinho, que é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024, compartilhou uma publicação intrigante do blog “De Olho no RN”, indicando uma possível aliança política que pode mudar os destinos do município.

A publicação, que sugere uma conversa capaz de “mudar os rumos de São Rafael”, destaca a parceria entre Maguinho e a secretária Rosana Santos. Embora o texto do blog seja discreto em relação a detalhes, o fato de Maguinho tê-lo compartilhado gerou especulações, principalmente porque o blog pertence a um aliado do deputado George Soares, no qual o esposo de Rosana Santos, Vanvan, é assessor.

Rosana Santos, atual Secretária do Turismo, Esportes, Eventos e Cultura, tem mantido discrição sobre o assunto, levantando dúvidas sobre sua permanência na gestão do prefeito Reno Marinho. Ela é considerada um dos nomes cotados para a vice na chapa liderada pelo sucessor provável, Luis Henrique.

Nos últimos dias, rumores indicam que Rosana Santos, anteriormente cogitada como possível sucessora de Reno Marinho, agora está sendo cotada para a posição de vice-prefeita na chapa. Especula-se que ela pode romper com o Reno.

Dentro do grupo da atual gestão, três nomes são cogitados para a vaga de vice: Darlison Gonzaga, presidente da Câmara, Fábio de Lulu e a própria Rosana Santos. Fontes ligadas às movimentações políticas sugerem que, se Rosana não concorrer como candidata a vice, ela poderá se alinhar ao grupo liderado por Maguinho.

A pressão crescente de membros do atual grupo de Rosana para que ela esclareça publicamente seus planos políticos futuros intensifica ainda mais o clima de expectativa na cidade. Os rumores que cercam sua permanência ou não na gestão atual precisam ser esclarecidos, e a espera uma posicionamento oficial da Secretária do Turismo sobre seu futuro político em São Rafael.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA