CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Município de São Rafael-RN zera casos confirmados da covid-19

Published

on

Ainda há casos suspeitos para o coronavírus.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde de ontem (20), apontava os seguintes números: 622 notificações, 337 casos descartados para o coronavírus os casos confirmados são 253.

Destes confirmados 247 venceram a covid-19 e 06 pessoas, idosas, foram vítimas fatais da doença. Por tanto; atualmente não há nenhuma pessoa com o coronavírus no município. Ainda há 06 casos suspeitos para a doença que segue em investigação.

Vale ressaltar que; o Vale do Açu, de acordo com levantamento de dados realizado na última segunda-feira, 19, totalizou 4.127 casos confirmados e 142 mortes por Covid-19. Em uma semana houve o registro de mais 368 casos e de seis óbitos apenas no Vale do Assú.

Para que os casos continuem zerados aqui em São Rafael é necessário manter as medidas de prevenção e proteção, como lavar as mãos, usar álcool em gel e sempre que sair fazer o uso da máscara e evitar aglomerações, principalmente neste período eleitoral, pois; é um erro subestimar o poder de destruição de um vírus que mostra alto poder infeccioso e efeitos devastadores.

Veja o boletim detalhado:

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA