CONECTE-SE CONOSCO

Geral

Polícia age rapidamente em caso de violência doméstica em São Rafael

Published

on

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 18h30, o Blog São Rafael Notícias teve acesso a informações cruciais sobre a rápida intervenção da polícia diante de um caso de violência doméstica. O chamado urgente partiu de alguns cidadãos preocupados no qual relatavam ouvir gritos e choros de uma mulher na Rua Novo Horizonte, próxima à UBS do Bela Vista.

As autoridades locais não hesitaram e responderam prontamente ao chamado, dirigindo-se à residência indicada. Após chegar ao local, a polícia confirmou a veracidade das informações e deparou-se com um homem; Jeffter Viana Brito, de 24 anos, segurando uma criança nos braços(filha do casal). A rápida ação resultou na prisão do indivíduo, enquanto medidas adicionais foram tomadas para garantir o cuidado e bem-estar da criança. O Conselho Tutelar também foi acionado para assegurar a proteção adequada da menor, porém, chegou após o acontecido.

A mulher, encontrada em estado debilitado e incapaz de caminhar sozinha, recebeu atendimento imediato. A ambulância da cidade foi acionada para prestar os primeiros socorros, identificando inchaço no rosto, indicativo de possível agressão. A vítima foi e precisou ser encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Durante a prisão, o homem dirigiu palavras contra os policiais. Jeffter Viana foi autuado em flagrante por lesão corporal, da lei Maria da Penha, e foi encaminhado ao sistema prisional de Caraúbas, onde está a disposição da justiça.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA