CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Política em São Rafael RN: Rumores e Movimentações nos Bastidores durante o Carnaval

Published

on

Enquanto os foliões se entregam à festa do Carnaval em São Rafael, RN, os bastidores políticos fervem com especulações e movimentações que prometem agitar o cenário político da cidade. Rumores correm soltos pelos quatro cantos, alimentando expectativas tanto no Grupo de Situação quanto nos grupos de oposição, liderados atualmente por Zé e Maguinho.

Entre os boatos que circulam, destaca-se a possibilidade do prefeito Reno Marinho abrir caminho para uma aliança com o MDB, o que poderia levar Maguinho a reassumir o partido na cidade. Por sua vez, Zé de Arimatéia estaria cogitando migrar para o partido União Brasil. Enquanto isso, nos bastidores, o tabuleiro político de São Rafael já está sendo montado, com referências a animais como Araras, Pica-paus e Bacuraus.

Arimatéia já estaria articulando seu vice, enquanto Maguinho trabalha incansavelmente na formação de sua base política, adotando uma estratégia meticulosa. Enquanto isso, Reno Marinho mantém o suspense sobre quem será o vice de seu sucessor, com rumores apontando para uma possível escolha de alguém ligado à base de Zé.

No meio dessa trama, Rosana permanece em silêncio, porém com possíveis ofertas da base do vice e pré-candidato a prefeito Maguinho para ser sua vice na chapa. Rosana conta com o apoio substancial do Deputado George Soares, cuja influência pode ser decisiva nas definições futuras. A grande incógnita reside em saber se, independentemente de sua escolha, ela terá o apoio irrestrito do deputado.

Outro nome que ganha destaque na base de Reno é o presidente da Câmara, Darlison Gozanga, que se coloca como uma opção para a vaga de vice. Caso seja confirmado, Darlison poderia ser o vice na chapa de Luis Henrique, abrindo espaço para uma possível sucessão de seu cargo por Manoel Cunha, irmão do saudoso Luis Cunha.

A política em São Rafael está mais quente do que nunca, porém, as movimentações acontecem principalmente nos bastidores, deixando a população ávida por mais informações e ansiosa pelo desenrolar dos acontecimentos que moldarão o futuro político da cidade.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA