CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Prefeito anuncia conclusão da creche durante Diálogos Pedagógicos em São Rafael

Published

on

São Rafael, 7 de fevereiro de 2024 – Durante a abertura dos Diálogos Pedagógicos em São Rafael, um anúncio aguardado há muitos anos trouxe uma onda de entusiasmo e esperança para a comunidade local. O Prefeito Municipal, Reno Marinho, revelou que a conclusão da creche, há tanto tempo esperada, está próxima, representando um marco significativo para os rafaelenses.

Em um discurso emocionante, o prefeito destacou a importância da obra para a educação infantil e o impacto positivo que terá na comunidade. Informou que recursos próprios estão sendo destinados para finalizar a construção da creche, que será inaugurada no início do ano letivo de 2024. Essa notícia foi recebida com grande entusiasmo pelos presentes, refletindo a expectativa da população que há anos aguarda a conclusão dessa importante infraestrutura.

A creche não apenas atenderá à crescente demanda por vagas na educação infantil, mas também representa um compromisso da gestão municipal com o bem-estar e o desenvolvimento das crianças de São Rafael. O prefeito ressaltou que a obra é um investimento no futuro, proporcionando um ambiente adequado e seguro para o aprendizado e crescimento saudável das crianças.

A conclusão da creche é um reflexo do comprometimento da administração municipal com as necessidades da comunidade. A notícia foi recebida com aplausos e otimismo pelos presentes, demonstrando a relevância e a esperança que essa obra traz para os rafaelenses. O início do ano letivo de 2024 será marcado não apenas pelo retorno às salas de aula, mas também pela inauguração de um espaço educacional fundamental para as futuras gerações de São Rafael.

A comunidade aguarda ansiosamente pela concretização desse projeto, que não apenas beneficiará as crianças, mas também fortalecerá os laços comunitários e contribuirá para um futuro mais promissor. A conclusão da creche é um marco histórico para São Rafael, representando um passo significativo em direção ao desenvolvimento educacional e social da região.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA