CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Rosana Santos Rompe Relação com Reno Marinho em São Rafael/RN?

Published

on

Aposta Arriscada? Rosana Santos Quebra Laços políticos com Reno Marinho em Meio a Preparativos Eleitorais? Essa pergunta está sendo feita nos bastidores da política.

Enquanto as ruas de São Rafael/RN foram tomadas por foliões animados neste feriado de Carnaval, os bastidores políticos ferveram com especulações sobre uma possível aliança entre Rosana Santos e Maguinho para as eleições municipais de 2024. A atual Secretária de Turismo, Esportes, Eventos e Cultura, Rosana Santos, estaria considerando romper com seu atual grupo político, liderado por Reno Marinho, para se juntar a Maguinho e possivelmente buscar a posição de candidata a vice-prefeita em sua chapa.

Segundo informações apuradas, Rosana Santos e Maguinho teriam se reunido nesta terça-feira, 13 de fevereiro de 2024, para discutir os detalhes dessa possível aliança. A movimentação política surpreendeu muitos observadores, já que Rosana vinha sendo cogitada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa liderada por Luis Henrique, potencial sucessor de Reno Marinho.

Entretanto, rumores indicam que a pré-candidatura de Rosana Santos enfrenta incertezas quanto ao apoio político dentro do Grupo dos Pica-paus, com indícios de que Darlison seria a primeira escolha desse grupo. Diante dessa situação, Rosana estaria buscando novas alianças para viabilizar sua candidatura.

Um dos pontos de interrogação sobre essa possível aliança é o apoio do Deputado George Soares, que tem mantido uma forte aliança política com Reno Marinho ao longo dos últimos oito anos. A influência desse apoio sobre as decisões futuras de Rosana Santos permanece incerta, deixando espaço para especulações sobre como essas movimentações políticas podem se desenrolar.

A eventual aliança entre Rosana Santos e Maguinho promete agitar ainda mais o cenário político de São Rafael/RN nas próximas semanas, sendo um dos assuntos mais discutidos entre os cidadãos e os observadores políticos. Enquanto a população aguarda ansiosamente por desdobramentos, o futuro político da cidade parece cada vez mais imprevisível, com alianças e movimentos que podem moldar os rumos do município.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA