CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Moradores de São Rafael reclamam da falta de água constante; CAERN responde às críticas

Published

on

Moradores de São Rafael/RN têm enfrentado problemas recorrentes de falta de água, levando-os a apresentar reclamações à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). De acordo com os residentes, a situação tem gerado dificuldades significativas no acesso à água potável, deixando-os profundamente insatisfeitos e preocupados.

Segundo relatos dos moradores, em algumas partes altas da cidade, a água não chega com regularidade, tendo ocorrido episódios de interrupção no fornecimento constatimente desde janeiro. Além disso, quando a água chega, a pressão é insuficiente para alcançar as caixas d’água.

Em resposta às críticas, a CAERN local explicou que a falta de água foi ocasionada por diversas paralisações no sistema. Informaram que o funcionamento da adutora foi interrompido no último sábado, sendo restabelecido somente no domingo, dia 11, por volta do meio dia. Além disso, no dia 13, terça-feira, houve duas novas interrupções devido a quedas de energia elétrica.

A empresa ressaltou que está ciente dos problemas enfrentados pelos moradores e que está trabalhando para solucioná-los o mais rápido possível, buscando maneiras de minimizar os impactos das paralisações no abastecimento de água em São Rafael.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA