CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Rompimento Político: Rosana Santos Abandona Grupo de Reno Marinho e Se Junta a Maguinho em Possível Aliança

Published

on

Nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro de 2024, surgiram fortes indícios de um possível rompimento político entre Rosana Santos, atual Secretária de Turismo, Esportes, Eventos e Cultura, e o prefeito Reno Marinho. Rumores que circulavam desde o início da semana ganharam força com o compartilhamento de fotos onde Rosana e seu esposo Vanvam, aparecem ao lado do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Maguinho, além de seu pai, Vereador Cesário Davi, e outros apoiadores de Maguinho.

O suposto encontro entre Rosana Santos e Maguinho na última terça-feira, dia 13, para discutir detalhes de uma possível aliança política, parece ter sido decisivo. Especula-se que Rosana esteja cogitando a posição de vice-prefeita na chapa de Maguinho, buscando assim uma nova direção para sua carreira política.

Uma das razões apontadas para o rompimento é a insatisfação política de Rosana Santos, que almejava ser a sucessora política de Reno Marinho. No entanto, com a vaga praticamente confirmada para Luis Henrique, suas perspectivas no grupo liderado por Reno parecem ter se dissipado.

O apoio do Deputado George Soares, que mantém uma forte aliança política com Reno Marinho ao longo dos últimos oito anos, se torna um ponto de interrogação nessa nova configuração política. A saída de Rosana Santos do grupo do prefeito impacta os planos políticos? O que agraga no fortalecimento de Maguinho? O que o rompimento de Rosana Santos representa para o grupo de Reno Marinho? Quais são as possíveis contribuições ou desfalques que ela traz para o grupo de Maquinho? Essas são perguntas que agora pairam sobre a política local, enquanto novas alianças e rivalidades começam a se formar. O cenário político na cidade aos poucos se desenha, trazendo consigo uma atmosfera de expectativa e especulação.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA