CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Possível Mudança Política em São Rafael Gera Especulações: Jean Lazaro Emitiu Nota de Esclarecimento

Published

on

A movimentação política em São Rafael ganhou destaque nos últimos dias com rumores de uma possível mudança significativa nos grupos políticos locais. O nome de Jean Lazaro, figura proeminente do grupo político Flocão, tem sido mencionado em meio a especulações sobre uma eventual migração para o grupo dos Araras, onde poderia compor a chapa como vice, conforme divulgado pelo Portal São Rafael Notícias.

Tais especulações geraram considerável repercussão na cidade, levantando questionamentos sobre possíveis desavenças ou rupturas dentro do grupo político liderado por Lazaro. No entanto, em resposta a essas especulações, Jean Lazaro emitiu uma nota de esclarecimento, reiterando seu compromisso com o povo de São Rafael e esclarecendo os fatos em questão.

Na nota, Lazaro afirma que, embora tenha demonstrado interesse na filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), em virtude das oportunidades que essa filiação poderia trazer para o município, o apoio de seu grupo político permanece firme na pré-candidatura de Luiz Henrique.

Ele ressalta também a importância do apoio recebido em eleições anteriores, destacando os mais de 3000 amigos que o apoiaram como candidato a vice-prefeito e os 634 que o apoiaram como candidato a prefeito. Lazaro enfatiza que seu compromisso sempre foi com o desenvolvimento de São Rafael, independente de cargos eletivos ocupados.

O líder político expressa sua gratidão à sua família, amigos e ao povo de São Rafael, reforçando que seu grupo político permanece coeso e unido em sua missão de servir à comunidade. Ele encerra a nota com uma mensagem de determinação e comprometimento, destacando a importância da perseverança na busca pelos objetivos.

Diante desses esclarecimentos, o cenário político em São Rafael continua a se desenrolar, com as movimentações e alianças moldando o panorama das próximas eleições municipais.

Nota de Esclarecimento de Jean Lazaro na íntegra:

“Diante das recentes especulações que têm circulado nos bastidores políticos de São Rafael, sinto-me no dever de esclarecer e refutar qualquer insinuação de desavenças ou rupturas do nosso grupo político.

É verdade que fui procurado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) por intermédio do meu tio Joildo Lobato e do Deputado Federal Fernando Mineiro, e sim, demonstrei interesse nessa filiação, pois o PT está abrindo as portas do governo estadual e federal para São Rafael. Entretanto, gostaria de reiterar que, atualmente, a coesão do nosso grupo, através do mandato do vereador Chico Alves, está firmemente alinhada com o apoio à pré-candidatura de Luiz Henrique.

É relevante destacar que recebi o apoio de 3024 amigos como candidato a vice-prefeito e o apoio de 634 amigos como candidato a prefeito. Minha retribuição por esse apoio sempre se traduziu em trabalhar pelo município. Obtive mais de 1,4 milhões de recursos para São Rafael, direcionados para iniciativas cruciais, como a aquisição de uma ambulância, melhorias na saúde e a construção do primeiro ginásio poliesportivo, isto, sem ocupar nenhum cargo eletivo.

Portanto, o compromisso de Lázzaro é com o povo de São Rafael, independentemente de quaisquer interesses políticos. E é exatamente por isso que surgem especulações, mas asseguro que nosso grupo permanece coeso e unido.

Por fim, nesta pequena nota, também expresso minha gratidão a Deus, meu mestre e guia, por me manter de pé todos os dias e pela capacidade a mim atribuída, de ir em frente e acreditar que tudo é possível, se tivermos fé, vontade e disposição para alcançar um sonho.

Minha gratidão sincera também à família Dantas, Santos, Rodrigues (Baú), Henrique e Alves, por todos os valores e princípios que me repassaram e construíram o homem que sou hoje. Aos meus pais, Jean e Ozilma, agradeço por serem verdadeiros exemplos e minha constante motivação. À minha esposa Amanda e minha filha Lívia Maria, vocês são minha minha fonte de inspiração e o motivo pelo qual busco ser melhor a cada dia.

É com determinação e comprometimento que o nosso grupo mantém-se unido em nossa missão de servir ao povo de São Rafael. Seguiremos cultivando a semente do amor, a enfrentar os desafios com coragem e a alimentar os sonhos que nos impulsionam.

Encerro com uma frase que um amigo e companheiro de jornada costuma dizer: ‘A diferença entre o vencedor e o perdedor está no fato de que o vencedor nunca desiste.’

Com carinho, Lázzaro Dantas.”

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA