CONECTE-SE CONOSCO

Geral

Potiguares são encontrados depois de quatro dias desaparecidos em São Paulo

Published

on

Seis funcionários de um restaurante de comida japonesa que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (26) em Atibaia (SP) foram encontrados no inicio da tarde desta segunda-feira (29). A informação foi confirmada pelo Portal G1 junto à Polícia Civil de São Paulo. Dos seis, quatro jovens eram do Rio Grande do Norte.

Ismael Barbosa, Deivid José da Silva, José Lieberth, José Leonardo de Oliveira da Fonseca (Geninho), Josenildo Arruda Gomes e Wezily Felix da Silva, todos com 17 a 25 anos, estavam desaparecidos há quatro dias. O caso gerou mobilização na cidade paulista e no Nordeste, de onde os homens são. O grupo retornou para o alojamento em que moram no início da tarde desta segunda (29).

Em nota enviada à TRIBUNA DO NORTE, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que “o 2º DP de Atibaia esclarece que os seis desaparecidos retornaram ao alojamento onde trabalham e comunicaram à polícia nesta segunda-feira (29). Eles estão prestando depoimento na delegacia, onde será registrado um boletim de localização de desaparecido”, diz a nota.

Na delegacia, o delegado responsável pelo caso falou que os seis jovens foram localizados, “estão bem e agora vamos levá-los à Delegacia para saber o que de fato aconteceu e apurar melhor os fatos. Os seis estão em perfil de boas condições, sem nenhuma marca de ferimento. Vamos formalizar as declarações e saber o que aconteceu”, disse o delegado Hermes Jun Nakashima ao jornal G8, de Atibaia.

Os jovens desaparecidos saíram do Nordeste em busca de trabalho no interior de São Paulo há cerca de seis meses. Quatro jovens são do Rio Grande do Norte, um da Paraíba e um de Pernambuco. 

O desaparecimento dos seis jovens foi divulgado pela imprensa apenas hoje (29).

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA