CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

São Rafael/RN se prepara para uma Noite Inesquecível de Celebração pelos 75 anos de Emancipação Política

Published

on

Tri-Eventos e Comércio Local Unem Forças para Celebrar a Independência do Município

No próximo sábado, dia 23 de dezembro, a cidade de São Rafael, no Rio Grande do Norte, está em contagem regressiva para um evento histórico: a celebração dos seus 75 anos de emancipação política. O município se enche de entusiasmo, preparando-se para uma festa que promete marcar época.

A praça pública será o epicentro dessa comemoração, e a expectativa é que os são-rafaelenses e visitantes se unam para uma noite memorável, onde a música, a animação e a confraternização serão os ingredientes principais.

A festividade, marcada pelo aniversário da cidade, promete uma programação repleta de atrações que irão agradar a todos os públicos. Com início às 22 horas, o evento promete ser uma celebração digna da história e da vitalidade de São Rafael.

Entre as atrações confirmadas, destacam-se os artistas Erika Silva, Arnaldinho Netto e Gil Fernandes, que garantirão um espetáculo envolvente e empolgante para todos os presentes.

A realização do evento é fruto de uma parceria entre a Tri-Eventos, empresários locais e diversos patrocinadores que reconhecem a importância de celebrar o crescimento e a cultura da cidade. A infraestrutura está sendo cuidadosamente preparada para receber um grande público, assegurando conforto e segurança.

O prefeito Reno Marinho expressou sua satisfação em participar ativamente dessa celebração. “Esta festa é mais do que um marco no calendário, é a celebração da nossa identidade e do progresso que alcançamos ao longo desses 75 anos. Estou ansioso para compartilhar esse momento com todos os cidadãos de São Rafael“, afirmou o prefeito.

A população de São Rafael e região é convidada a participar dessa celebração única, contribuindo para transformar os 75 anos de emancipação política em uma noite de alegria, união e memórias inesquecíveis.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA