CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

São Rafael: último dia de maio registra óbito pela covid-19

Published

on

Finalizando o mês de maio, o município de São Rafael registrou mais um óbito nesta segunda-feira (31), em decorrência da devastadora covid-19.

Desta vez a vítima é uma mulher de 59 anos, que lutou bravamente pela vida deste que foi acometida pela doença. Sonia Maria de Souza, havia sido transferida para outro hospital e continuou em internamento hospitalar desde do dia 24 de maio e nesta segunda-feira não resistiu ao vírus.

O Sepultamento aconteceu por volta das 22h, ainda na noite do dia (31) no Cemitério municipal Parque da saudade, aqui em São Rafael. Sonia era bastante conhecida na cidade e querida por todos e com certeza, deixará bastante saudades.

O prefeito Reno Marinho divulgou nota de pesar pela morte de Sonia nas redes sociais. Com mais uma vítima fatal da covid-19, São Rafael chega a 13 mortes. Apenas, de janeiro a maio de 2021, três mortes foram registradas uma idosa de 85 anos que veio a óbito em 13 de fevereiro de 2021 e o senhor de 92 anos, morte registrada no dia 18 de maio e a da senhora Sonia registrada na segunda-feira (31).

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA