CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Vice-prefeito Maguinho busca fortalecer sua base política em São Rafael para as eleições de 2024

Published

on

O vice-prefeito de São Rafael, Maguinho, está intensificando seus esforços para consolidar e fortalecer sua base política, visando lançar sua candidatura à prefeitura nas eleições deste ano. Sua estratégia recente incluiu a aproximação com importantes figuras políticas locais, como o casal Vanvan e Rosana Santos.

No último sábado, dia 13 de janeiro, Maguinho compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado de Vanvan e Rosana Santos. Atualmente, Rosana desempenha o papel de secretária do turismo no município e é uma apoiadora declarada do atual prefeito, Reno Marinho. Coincidentemente, no mesmo dia, Reno Marinho também compartilhou uma publicação onde Vanvan, esposo de Rosana, aparece ao seu lado.

Esta movimentação sugere que Maguinho está tentando atrair Rosana Santos para fazer parte de seu grupo político, possivelmente representando uma terceira via nas próximas eleições. Rumores dentro dos círculos políticos locais indicam que Maguinho tem o desejo de ter Rosana como sua candidata a vice-prefeita. No entanto, as circunstâncias mostram que Rosana pode enfrentar desafios para se desvincular da base de apoio ao atual prefeito, Reno Marinho.

Um fator significativo é a forte conexão entre Vanvan, esposo de Rosana, e o Deputado George Soares, para quem ele trabalha como assessor. Essa relação estreita entre o deputado e Reno Marinho parece criar uma barreira para que Rosana se desligue do apoio ao atual prefeito. Especula-se que essa ligação política entre as partes envolvidas torne difícil uma mudança de aliança por parte de Rosana Santos.

O cenário político em São Rafael continua sendo observado de perto, e detalhes adicionais sobre essas movimentações políticas serão trazidos em momentos subsequentes. A cidade aguarda com expectativa as próximas reviravoltas e estratégias que moldarão o panorama eleitoral para as eleições municipais de 2024.

Comentários

4 Comments

  1. Joao Maria Soares

    janeiro 15, 2024 at 3:00 pm

    Até onde sei, Vanvam é assessor do Dep. George Soares! Basta apenas o desinformado reporte fazer uma consulta ao portal da transparência da ALRN. Ou o digníssimo é mesmo mal informado, ou quiz de alguma forma desvalorizar a importância do Sr. Vanvam!!!!

  2. João Sores

    janeiro 15, 2024 at 3:54 pm

    Esse ilustre escriba deveria fazer uma simples consulta ao Portal da Transparência da ALRN, assim não tentaria diminuir a importância de Vanvam junto ao Dep. George!! Tendo em vista o ilmo. querer transparecer ser uma pessoa informada.

  3. Felipe Silva

    janeiro 15, 2024 at 3:59 pm

    Não sabia que chamar alguém de “motorista” poderia ser desvalorizante.Rsrs Coitada dessa categoria tão importante que move o mundo, sendo nitidamente menosprezada por uma atitude arrogante. Espero que a VanVan não compartilhe desse pensamento, pois agir de maneira tão prepotente já indica que o desfecho não será favorável, e o fim parece estar próximo desde o início.

  4. Jarlino Alves

    janeiro 15, 2024 at 4:44 pm

    Pronto pessoal, corrigir o équivoco!😉

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA