CONECTE-SE CONOSCO

São Rafael

Relatório: Divulgação dos candidatos inscritos Para o Conselho Tutelar de São Rafael

Published

on

A presidente da Comissão Especial Eleitoral do Processo de Eleição do Conselho Tutelar de São Rafael/RN, em conformidade com a Resolução 01/2023 e com base na Lei Municipal nº 197/2004 e suas alterações, torna público a relação dos inscritos para candidatura à membro do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente para o quadriênio 2024 – 2028.

Após o encerramento do prazo estabelecido no Edital n° 02/2023, aprovado e emitido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Rafael-RN, foram inscritos os seguintes cidadãos que desejam concorrer ao pleito:

SITUAÇÃO DEFERIDA:

1. JOSILMA FERNANDES DA SILVA

2. GILEUZA BATISTA DA SILVA FONSECA

3. JANAINA DA SILVA MOURA

4. MARIA DA CONCEIÇÃO SANTANA DA SILVA

5. JUCE HERMES SOARES LIMA

6. JOSE ILTON GALDINO JUNIOR

7. GIVALDO ALMEIDA DE SOUSA

8. MARIA DA CONCEIÇÃO MACEDO DA SILVA

9. FRANCIVALDO CLEMENTINO DA SILVA

10. BETINAIDE MARIA BENICIO COSTA DA SILVA

11. MARIA VITORIA DA SILVA XAVIER FERREIRA

12. ANDRIELLE GISLAINE JALES PINHEIRO

13. ANA KLYS DE MELO MANAIA MARTINS

14. GIRLANE DA CONCEIÇÃO SOUZA

Com a lista acima, a etapa de inscrições foi finalizada, e esses candidatos estão aptos a participar das próximas fases do processo eleitoral para o Conselho Tutelar de São Rafael/RN.

O Conselho Tutelar é uma instância importante para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes em nosso município. Os membros eleitos atuarão na defesa dos direitos infantojuvenis, zelando pelo cumprimento da legislação vigente e pela promoção de ações e políticas públicas voltadas para essa população.

A Comissão Especial Eleitoral reforça a importância da participação da comunidade no processo eleitoral, que terá como objetivo eleger os futuros conselheiros tutelares, responsáveis por assegurar o bem-estar e a proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes de São Rafael/RN.

As próximas etapas do processo eleitoral serão divulgadas em breve, de acordo com o cronograma estabelecido pela Comissão Eleitoral.

A população é encorajada a acompanhar as informações e participar ativamente desse processo, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e segura para nossas crianças e adolescentes.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA